top of page
Buscar

Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco faz visita técnica e prospecções em Brasília

A gerente comercial do Expocentro Cristine Fabbris e vice-presidente da ABEOC-SC, esteve em Brasília com uma comitiva de empresários do setor de eventos para participar da mobilização para a continuidade da Perse e fez algumas visitas técnicas e prospecção de novos clientes.

 

A executiva conheceu o Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e o Centro de Convenções Ulysses Guimarães ciceroneada por Marcus Cumagai, consultor do grupo que administra ambos os espaços de eventos. “Foi uma visita incrível, além de conhecer estes dois belos centro de eventos, consegui visitar dois clientes, um deles já fechou um evento para 2025, para aproximadamente 2.300 pessoas de todo o Brasil”, comenta.

 

Com a agenda de 2024 praticamente esgotada, Cristine comenta que este ano ainda fará mais prospecções de grandes eventos para os próximos anos. “Estamos nos organizando para fazermos diversas viagens de prospecção. Queremos apresentar o Expocentro e mostrar o potencial do espaço e da região para muitos clientes, que ainda não tiveram a oportunidade de fazer uma visita ao nosso espaço”, explica.

 

 



7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page