top of page
Buscar

Expocentro recebe moção de consgratulação da Câmara de Vereadores de BC

Atualizado: 14 de mar.



Na foto os vereadores Juliana Pavan e Anderson Santos ladeiam Fábio Fiedler.


O Expocentro e seus sócios Djalma Berger, Fábio Fiedler e Robinson Soares foram agraciados com uma moção congratulação da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, indicada pelos vereadores Juliana Pavan e Anderson Santos.

 

A moção foi dada ao Expocentro pela conquista do prestigiado Prêmio Caio, considerado o Oscar dos eventos no País, na categoria centro de convenções de grande porte e trazendo para a cidade o jacaré de ouro. E quem foi representar o Expocentro, foi Fábio Fiedler.

 

Com apenas um ano de funcionamento o Expocentro foi indicado por uma comissão formada por personalidades e entidades de renome nacional no segmento de turismo de eventos e negócios.

 

O prêmio, que está em sua 24ª edição, acontece anualmente e premia as melhores empresas e profissionais da indústria de eventos e turismo de negócios do Brasil. A cerimônia de premiação foi realizada no centro de convenções do Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reuniu representantes de destinos brasileiros das quatro regiões do país, em diversas categorias, quando anunciaram os vencedores nas categorias Jacarés Ouro, Prata e Bronze. 

 

O Prêmio Caio foi criado em 1999 e é a única premiação do setor de eventos, o que o torna ainda mais importante. A origem do nome, é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feira de negócios no Brasil. Além de batizar a premiação, Caio foi o primeiro profissional a receber o Grand Prix Prêmio Caio, na primeira edição do Prêmio Caio, realizada no ano de 2000.

 

O prêmio é um troféu em formato de Jacaré, dividido em três categorias, Outro, Prata e Bronze, foi inspirado na frase “Um dia vai dar jacaré”, ouvida por Caio de um amigo, apostador do jogo do bicho. Caio sempre a usava quando alguém perguntava-lhe por que continuar investindo no segmento de feira e eventos, o que acabou tornando-se sua marca registrada.

33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page